Trocas são realizadas exclusivamente com a central de atendimento, de forma priorizada.
O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
O produto devolvido deve estar na embalagem original, em perfeito estado, com todas as etiquetas e acompanhado da Nota.
NÃO É PERMITIDO A TROCA DE PEÇAS PERSONALIZADAS (HAVAIANAS E BABUCHES FURADAS)
Como Realizar a troca:
Em qualquer um de nossas lojas, com o ticket de compra
Da sa casa, enviando um email para [email protected]. Nós vamos entrar em contato assim que possivel.
A peça deverá ser escolhida e enviada no chat.
O vale deve ser utilizado integralmente, pois o valor restante será perdido.
Pontos Importantes sobre Trocas:
O valor do frete fica de responsabilidade do cliente.
Não garantimos a disponibilidade do mesmo produto adquirido.
A Troca é identificado pelo seu pedido, impedindo seu uso por terceiros.
Devolução e Produtos com Defeito:
Você tem um prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, com etiquetas e nota . Após análise em nosso Centro de Distribuição, o valor será integralmente reembolsado.
Pagamento por PIX ou Transferência Bancária:
O reembolso será feito via DOC na conta de mesma titularidade do pedido. O prazo para o depósito pode levar até 10 dias úteis após a conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Produtos com defeitos:
Para trocar produtos com defeito, entre em contato conosco em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. O produto devolvido passará por análise e, se constatado defeito de fabricação, realizaremos o estorno ou concederemos um vale-troca.
Pontos Importantes:
O produto não pode apresentar indícios de mau uso.
Deve estar acompanhado de nota, etiquetas, tags devidamente fixadas e todos os acessórios.
Em caso de recusa da devolução por desconformidade, o frete de retorno será por conta do cliente.